top of page
ADRIANA ARYDES.png.jpg
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Dona de uma voz inconfundível e de um carisma singular Adriana Arydes, uma das maiores cantoras da música católica do país, possui mais de 20 anos de estrada, 10 CDs e 2 DVDs gravados e uma das carreiras mais sólidas do segmento religioso.


Filha de seu José de Arimatéia e dona Auxiliadora Maria, sua história com a música teve início aos sete anos de idade nas missas de uma capelinha em sua cidade natal, de Cruzeiro (SP).


Em 1982, quando começou a participar de encontros pastorais da Igreja em sua cidade, realizados por monsenhor Jonas Abib, teve a sua primeira experiência cantando nos palcos.


Em 1994 ingressou na Banda Canção Nova iniciando sua carreira profissional, na qual pôdegravar o seu primeiro projeto com a banda: o álbum Deus Existe.
Com o passar dos anos, Adriana foi se descobrindo no cenário musical ao cantar em eventos religiosos, em missas e ao atuar como backing vocal em inúmeros álbuns. Em 1998, com o fim da Banda Canção Nova, iniciou carreira solo e gravou o seu primeiro álbum chamado “Reencontro”.


Ao longo de todos esses anos de música e evangelização, mais do que CDs, DVDs e o grande número de cópias vendidas, Adriana tem cativado o coração das pessoas por sua simpatia singular e sua disponibilidade ao ouvir e acolher.
Ela tem desbravado o universo televisivo ao apresentar o seu o primeiro  programa chamado "Em Casa com Adriana Arydes" na emissora "TV Evangelizar".


Os limites geográficos nunca foram impedimentos para ela, tornando-se reconhecida internacionalmente através da indicação do CD “Sagrado” ao Grammy Latino 2019 na categoria "Melhor Álbum Cristão".


Adriana utiliza-se da Internet para alcançar ainda mais as pessoas, atingindo diariamente mais de 1 milhão e meio de internautas pertencentes a suas mídias sociais. No universo online, ela se tornou figura marcante e de destaque ao estar presente em todas as plataformas digitais.


Suas músicas têm levado milhares de pessoas em todo o mundo a uma experiência pessoal com Cristo. De uma jovem menina do interior, Adriana conquistou o mundo com seu carisma, talento e singularidade de mulher.

music.png
Playlist FH.png
bottom of page