DJ ANGELUS.jpg
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

José Jorge Maciel de Lira, 38 anos, solteiro ,  estudante de Direito , estudante de gestão de negócios jurídicos e serviços notariais, pós graduando em direito digital, pós graduando em LGPD, missionário , coordenador da Pastoral dos Artistas da Arquidiocese de Olinda e Recife .

 

Conheceu a Jesus em 2000 em um grupo de oração da RCC e foi onde deu uma grande virada na vida; uma virada radical para viver o amor de Deus e anunciar esta graça a toda criatura. 

Ainda sem saber como, um dia em uma missão que lhe foi dada, seguiu para fazer uma divulgação de um evento da RCC em uma cristoteca da comunidade Obra de Maria e lá foi amor a primeira vista , pois ele pode constatar que era real ver tantos jovens dançando a noite toda sem se drogar e sem se prostituir até amanhecer.

A partir de então, ele foi tomando gosto pela coisa e começou como MC (animador da cristoteca ) através de um convite nas baladas santas da comunidade por 2 anos e meio e depois, em um momento de oração, sentiu este chamado a ser um Dj Católico .

 

Logo no inicio foi muito difícil, pois não tinha equipamento adequado e nem próprio, mas ao adquirir um, começou a ganhar o mundo fazendo baladas santas em retiros de carnaval ,festas de grupos jovens e etc.

 

Até ai já parecia estar bom demais e ao dizer "sim" a missão, começou a ser solicitado para ir tocar em festas de padroeiro, grandes encontros e abrir shows para grandes nomes da música católica do Brasil como Dupla DDD, Jake, Dominus, Dunga, Rosa de Saron, Adoração e Vida, Pe. Fábio de Melo, Pe. Reginaldo Manzotti)  além da organização de eventos como o Evangelizar é Preciso Recife, entre outros dentro e fora do estado. 

     

Nos anos de 2013 e 2014, fez uma turnê pelo nordeste (total de 210 shows).

Seu estilo diferenciado e dinâmico de lidar com o público, dançando, agitando e sempre pra cima, é a maneira com que este "artista do céu" anuncia o amor Deus às pessoas de todas as idades.

 

Neste ano de 2019 estará com os maiores nomes da música católica na atualidade. No festival Halleluya em Fortaleza CE e no acampamento PHN na Canção Nova em São Paulo 

 

Com muita dedicação e fé, vem trabalhando para conquistar o seu primeiro CD, cujo nome será Vida .

 

"Viva cada dia como se fosse o último e nunca deixe que ninguém tire o brilho do seu sorriso, pois é possível viver aqui na terra a festa que vem do céu."

music.png
Playlist FH.png