Agora É FESTA no palco do Halleluya

"A cada o ano eu peço a Deus pra ele me conduzir no que ele quer. E se ele vai pedindo pra eu ousar mais, eu vou", comenta cantora Ana Gabriela.


Ela quer “gritar pro mundo ouvir” a verdade fundamental: Jesus é a nossa felicidade. E nessa estrada, o Senhor a convidou a ousar mais e mais.


“Quando fui chamada pra fazer esse trabalho solo eu sentia que eu fui chamada pra fazer algo diferente, a cada o ano eu peço a Deus pra ele me conduzir no que ele quer. E se ele vai pedindo pra eu ousar mais, eu vou, e se ele pedir pra frear eu vou freando”.

Pelo visto, esse ano o Senhor pediu à Ana Gabriela para ir além. Foi assim na apresentação do Halleluya 2019. Conhecida por inovar, iniciou o show com imagem gravada direto do camarim, de onde começava a cantar até o palco principal. Com balé ao redor, elementos cenográficos, troca de figurinos… a apresentação foi cheia de novidades. “A gente tem um carinho muito especial pro show do Halleluya. É preparado muito cedo com toda a equipe. A gente pega tudo o que tem de atual e sempre coloca à luz de Deus. É tudo novo, roteiro novo. A partir daí, a gente leva para outros shows”.

Um dos pontos altos foi a música Tua presença cura, lançada em 2017. O público cantou a letra em coro. No palco, um piano de calda tornou o momento estilizado. “Eu quis presentear todo mundo a partir dos testemunhos que eu recebo, do que essa música tem feito na vida das pessoas. Foi um momento de gala, um momento diferente”.

E pelos feitos do Senhor, nada mais propício celebrar com grande alegria. Sob fogos de artifício e com uma nova roupagem para a canção “Agora é Festa”, funk e eletrônico, foi encerrado mais um show da cantora. “A ideia foi ser uma festa ainda maior, para que tudo isso favorecesse propagar o amor de Deus”.



Fonte: comshalom.org

logo com degrade.png

Copyright © 2020 Comunidade Católica Shalom Todos os direitos reservados.

464ae309-722c-4996-b7d1-a3597c56e07f.png
  • Branca Ícone Instagram
  • YouTube-ico branco
  • face branco
  • twitter branco