Como você enxerga o Halleluya?

Halleluya Adventure: Uma nova forma de ver Deus, nova forma de viver o esporte.

Como você enxerga o Halleluya? Foi com essa pergunta que partimos para um dos espaços mais radicais do evento. O Espaço Adventure reúne pessoas apaixonadas por esportes e muita música no palco alternativo. É possível encontrar a Deus em muitas formas e senti-lo de maneiras completamente diferentes. O Adventure mostra que é possível ter uma convivência sadia e aliar prática esportiva sem que o espírito competitivo atrapalhe a união dos participantes.

E foi com toda disposição que a dona de casa Luíza Rejane, 55, veio de Tauá com o sobrinho Dário Wilker, 17, jovem que competiu na categoria amador de skate. Para Luíza, a ideia e ter vários espaços em um único evento é bem proveitoso. “Na minha visão é legal porque diversifica. O jovem gosta, interage lá (no palco) e aqui no Adventure”. Ela já participava do evento e quando ficou sabendo que tinha o espaço contou para Wilker e o trouxe. Faz dois anos que Wilker compete no Halleluya. No ano passado ele concorreu pela categoria mirim.

“Eu vejo que o Halleluya é um evento que junta todos: quem gosta do show e quem gosta de skate. A juventude tá aqui orando, praticando esporte, e isso é muito bom”. Foi o que disse o outro skatista Carlos Lucas, 19, que já estava se preparando para competir. Ele já participou no ano passado e retornou por acreditar que ali ele consegue ser de Deus sem deixar de ser jovem.

Deus nos enxerga com uma visão de amor todos os seu filhos, e com esse amor ele deseja que nós nos expressemos. O Festival Halleluya consegue unir pessoas de todos os lugares e de todas as tribos. O Halleluya é para os que desejam ver o Cristo vivo e ressuscitado, basta ter fé.


Confira matéria completa:

comshalom.org

logo com degrade.png

Copyright © 2020 Comunidade Católica Shalom Todos os direitos reservados.

464ae309-722c-4996-b7d1-a3597c56e07f.png
  • Branca Ícone Instagram
  • YouTube-ico branco
  • face branco
  • twitter branco