top of page

Como preparar meu coração para o Halleluya?

O tempo vai passando e a festa que nunca acaba se aproxima cada vez mais… Mas como preparar o coração para viver bem o Festival Halleluya?

O Festival Halleluya, edição virtual 2021, já tem data! Vai acontecer do dia 23 ao dia 25 de julho. Já tem também local, ou melhor, locais: Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. Já tem até as atrações confirmadas para cada dia! O tempo vai passando e a festa que nunca acaba se aproxima cada vez mais… Mas como preparar o coração para viver bem o Festival Halleluya?

A seguir, reunimos algumas dicas que podem ajudar você!

1 – Coloque o evento na agenda

A gente sabe que o dia a dia é bem corrido, mas vale colocar um lembrete na agenda. Nos dias 23, 24 e 25, tem Festival Halleluya. A transmissão acontecerá no canal da Comunidade Católica Shalom e no canal do evento.

2 – Convide os amigos para participar

Uma das principais características do Festival Halleluya é a oportunidade que ele oferece para que os amigos possam conviver. Devido à pandemia, esse momento não poderá ser presencial, porém, com ajuda da tecnologia, o seu encontro virtual com os amigos vai ser sucesso.

3 – Divulgue o Festival Halleluya

Outra forma bacana para se preparar para o festival é divulgando nas redes sociais e também entre os parentes. Existem pessoas que nunca ouviram falar do Festival Halleluya. Talvez, elas precisem do seu convite virtual. Poste no seu perfil as imagens de divulgação do evento, faça stories convidando os seus seguidores. Fale sobre o Halleluya com os colegas do trabalho, ou mesmo da escola, ou da faculdade.

4 – Vista o seu Hallelook

Você tem blusa do Halleluya? Então, vista a sua blusa, poste fotos bacanas com ela. Se quiser, pode fazer até #TBT com seu Hallelook de outros anos do festival. Ah, nos dias de Halleluya, não se esqueça de colocar o seu figurino oficial do evento!

5 – Aprenda as músicas e coreografias

As atrações do Festival Halleluya já foram divulgadas. Você sabe as músicas novas dos artistas que compõem a line-up? Caso não saiba, aproveite esse tempo para ouvir e rezar com elas. E se tiver coreografia, invista tempo também nas aulas, nem que seja no YouTube ou no TikTok, para poder dar um show em casa no dia do evento.

6 – Interceda pelo Halleluya

Você quer ajudar a organizar o evento? A melhor forma nesse tempo de preparação para fazer isso é por meio da intercessão. Por isso, reze o Santo Terço pelo festival. A sua oração é muito importante para que a equipe de organização vença as diversas batalhas que se levantam nesse processo de produção da festa que nunca acaba, uma das principais ações de evangelização da Comunidade Católica Shalom.

Serviço

Festival Halleluya 2021 Quando: De 23 a 25 de julho de 2021 Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya Instagram: @festivalhalleluya Facebook: Festival Halleluya

bottom of page