top of page

Cristo Redentor será palco do Festival Halleluya 2020

A expectativa para o maior Festival de música católica do Brasil é grande. Neste ano, o evento ganha novo palco: um dos monumentos mais conhecidos do mundo.


Realizado anualmente em diversas cidades do Brasil, o Halleluya 2020 terá como palco o Santuário do Cristo Redentor. O evento será realizado no dia 12 de dezembro em um formato de live show, com transmissão ao vivo para o público. A transmissão será feita pelos canais oficiais da Comunidade Shalom e do Festival no YouTube, a partir das 18h.

Neste ano, o Halleluya, considerado o mais solidário e o maior festival de música católica do país, tem o objetivo de levar esperança para aqueles que são vítimas da pandemia de covid-19. Além de muita música, a programação conta ainda com a solidariedade em vista do Projeto Shalom Amigo dos Pobres, trabalho de promoção humana com pessoas em situação de rua que acontecerá nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

“Esse ano teremos a alegria de realizar o Halleluya num formato novo e especial. Nesse contexto pandêmico tão desafiante que envolve a todos, não podemos recuar, mas avançar juntos, em unidade, com a Igreja e outras comunidades, com o objetivo de evangelizar e assim irmos ao encontro especialmente dos nossos irmãos mais pobres. Somos uma Igreja em saída, que vai de encontro ao povo, e caridosa, que se ocupa com os mais necessitados”, afirma o Responsável Local da Comunidade Shalom no Rio de Janeiro, Padre Rômulo dos Anjos.




Sobre o Festival

O Festival Halleluya é um dos maiores festivais do país. Acontece há 24 anos em Fortaleza e reúne artistas católicos nacionais e internacionais. O evento, realizado pela Comunidade Católica Shalom, oferece um encontro com a pessoa de Jesus Cristo por meio das artes, esportes e entretenimento em geral. O evento se espalhou por diversas cidades do Brasil e do mundo. Em Fortaleza, ele atrai mais de um milhão de pessoas a cada edição.

bottom of page