Diego Fernandes: Psicólogo e músico, traz o cuidado da alma e do corpo ao Halleluya

Cantor afirma como é possível encontrar o sentido e a razão de tudo desde que se possua uma vida ancorada em Deus.



Músico e psicólogo, Diego Fernandes – cantor que se apresenta no 1º dia de Halleluya – fará sua apresentação baseada na união da música com o tratamento do corpo e da alma. Num festival que fala sobre a esperança, nada mais coerente que trazer uma atração que une a música e a saúde, mostrando que é possível encontrar o sentido e a razão de tudo desde que se possua uma vida ancorada em Deus. Voluntário no CVV (Centro de Valorização da Vida), tem um consultório onde atende pessoas que possuem diversos dilemas e precisam ser salvas, e na verdade descobrem que a força está dentro delas e que a esperança foi plantada no coração delas.

Diego se apresenta com uma camisa com a frase Music Saves Lives, que o acompanha há cerca de 15 anos. Mas porque uma blusa tão velha, e qual o significado dessa frase? Pois é, para saber disso, é preciso participar do show dele no Halleluya, que explica e conta toda essa história!

O cantor e psicólogo faz um forte trabalho em seu Instagram de resgate e de diálogo com o público por meio de posts com dicas de atividades para evitar ou controlar crises, dados sobre doenças psicológicas, e muito mais. E sobre essas doenças, ele comenta em entrevista ao Halleluya: “Nós temos vontade, inteligência, liberdade, esperança dentro da gente, e quem será que plantou isso tudo? E nesse questionamento a pessoa vai se conhecendo, se descobrindo e fazendo um processo de ressurreição na terapia, num tratamento que considera também a espiritualidade porque é um processo humano.”

O objetivo desta edição do Festival é fazer com que o público se lembre da força e da restauração que Deus pode realizar na vida de cada um, independente do contexto, da condição, do tempo em que se viva. “Quando veio a propaganda do Halleluya – e por sinal, que propaganda! Me mataram do coração – em tons pastéis, e eu que visto tanto preto, vi que vieram para clarificar e colorir a minha vida, minha história e para me ressuscitar”, testemunha Diego, que se viu renovado desde o convite para participar. A cruz sempre conduz à ressurreição! Há sempre uma luz ao final do caminho, e unindo-se ao Senhor, se torna possível caminhar.

As dúvidas do homem de hoje são muitas, mas a certeza da misericórdia e do amparo do Senhor são infinitamente maiores. Por isso, Diego Fernandes faz um convite à participação no Festival, que com certeza será um grande divisor de águas para todos que o vivenciarem: “O Halleluya não se resume a números, por isso que apesar das cadeiras vazias, a gente sabe que o Halleluya é feito de gente. Sei que virão muitos testemunhos dessa edição virtual! Halleluya: um som que faz com que a gente pegue essa esperança e leve aos outros! Promova esperança! Seja esperança para os outros!”, exclamou. Serviço

Festival Halleluya 2021 Quando: De 23 a 25 de julho de 2021 Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya

Instagram: @festivalhalleluya Facebook: Festival Halleluya