top of page

Espaço INTERATIVO: novidade no Halleluya 2021

Halleluya deste ano traz diversas novidades, uma delas é o espaço interativo em que os participantes poderão ter acesso a conteúdos e serviços exclusivos.



O Festival Halleluya começa na próxima sexta-feira (23) e segue até domingo (25). O evento, que a cada ano conquista multidões, terá mais uma edição virtual por conta da pandemia de Covid-19. Contudo, o Halleluya deste ano traz diversas novidades, uma delas é o espaço interativo em que os participantes poderão ter acesso a conteúdos e serviços exclusivos.

No espaço interativo, haverá o ambiente virtual Corações ao Alto, que tem como objetivo aprofundar o anúncio do grito da esperança durante a transmissão do Halleluya. Os participantes estarão em uma sala no aplicativo Zoom para rezar e conhecer mais sobre o amor de Deus por meio de formações e testemunhos.

Haverá ainda o Espaço da Misericórdia, um dos locais mais frequentados nas noites de evento presencial. Neste ano, o espaço será virtual e contará com uma capela em que Jesus Eucarístico estará exposto durante todo o festival, contará também com momentos de intercessão pelos participantes e serviço de oração e aconselhamento para aquelas pessoas que desejarem receber atendimento.

E não para por aí! A novidade deste ano é o Halleluya Podcast, podcast sobre esperança para que os participantes possam aprofundar a experiência que vivenciarão no Halleluya. E por fim, todo mundo gosta de conhecer os bastidores. Por isso, os artistas vão estar no Backstage Halleluya, lugar em que eles falarão sobre a experiência com Deus, relembrarão momentos especiais do festival e os preparativos para os shows.

Serviço

Festival Halleluya 2021 Quando: De 23 a 25 de julho de 2021 Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya Instagram: @festivalhalleluya Facebook: Festival Halleluya

bottom of page