top of page

Festival Halleluya 2021 contará com arena virtual

Pela primeira vez no formato virtual, o evento irá permitir que o público interaja com os demais e viva uma experiência inovadora e impactante.

Pensando em uma melhor interação com o público, o Festival Halleluya 2021, promovido pela Comunidade Católica Shalom, contará com uma arena virtual durante os shows e intervalos. O evento acontecerá nos próximos dias 23, 24 e 25 de julho, no formato virtual, pela primeira vez, devido à pandemia de Covid-19.

Durante os três dias, das 19h às 2h, o público vai poder apreciar, além das adorações, uma lista de atrações musicais já consagradas e novas, como a banda Rosa de Saron, a cantora Eliana Ribeiro, e a atração internacional, a banda italiana Gen Rosso. A transmissão ocorre em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. O Festival Halleluya 2021 foi lançado na quinta-feira (10), pelo YouTube.

“Pela primeira vez teremos uma plateia virtual onde as pessoas poderão acompanhar juntas, no ambiente virtual, todo o evento. Inclusive aparecendo entre os shows e intervalos no LED do evento e até mesmo interagindo com os apresentadores de forma surpresa. Tudo isso para levarmos a comunicação da nossa esperança o mais longe possível. As pessoas precisarão fazer uma inscrição em uma plataforma que lhes dará o direito de logar no festival e participar online, inclusive interagindo com outras pessoas, do Brasil e do mundo”, explica Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.

O missionário ainda coloca que todo o ambiente será como se o público estivesse na Arena Halleluya. “Antes as pessoas se organizavam pra vir pro Halleluya. Elas compravam passagem, viam hotel. Hoje é o Halleluya que se organiza para ir até as casas das pessoas. Através da internet queremos levar às pessoas a mesma autêntica experiência de estar na Arena Halleluya. E de transformarmos o ambiente digital nesse espaço, de shows, cultura, fé, adoração, aconselhamento, tudo dentro de uma linguagem atual para os tempos de hoje.

Para quem deseja a interação, é necessário fazer uma inscrição no site festivalhalleluya.com/arenavirtual para o dia do evento. O sistema gerará um link único onde o participante acompanhará o evento via plataforma Sympla. Streaming/ZooM.

SHOWS

SEXTA FEIRA (23/07)

Show 01 – Yuri Costa Show 02 – Diego Fernandes Show 03 – Eliana Ribeiro Show 04 – Davidson Silva Show 05 – Adoração e vida

SÁBADO (24/07)

Show 01 – Gen Rosso Show 02 – Kelly Patrícia Show 03 – Ana Gabriela Show 04 – Missionário Shalom Show 05 – Thiago Brado Show 06 – Sinal de Paz

DOMINGO (25/07)

Show 01 – Naldo José Show 02 – Rosa de Saron Show 03 – Suely Façanha Show 04 – Adriana Adrydes Show 05 – Cosme

Serviço

Festival Halleluya 2021 Quando: De 23 a 25 de julho de 2021 Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya

bottom of page