Fique por dentro do Halleluya Solidário 2021

O evento traz ao público os projetos sociais da Comunidade Shalom





O Festival Halleluya sempre teve a solidariedade como uma das suas principais características. Desde os primeiros anos, a parceria com o HEMOCE e com outras instituições, conferiram ao evento o título de Festival mais solidário do Estado do Ceará. Em 2020, uma edição 100% dedicada ao tema da solidariedade foi realizada e arrecadou mais de 130 mil reais para o socorro das pessoas em situação de rua, muito afetadas pela pandemia de COVID 19.


Este ano, a solidariedade novamente será marcante nos dias de Festival. Desta vez o público poderá conhecer os diversos trabalhos de assistência social desenvolvidos pela Comunidade Shalom em todo país.


Entre eles está o Projeto Shalom Amigo dos pobres, que surgiu durante a pandemia, com o objetivo de prestar assistência às pessoas em situação de rua no Ceará. Atualmente o projeto já é uma realidade em várias cidades do Brasil.


Além do Amigo dos pobres, a Comunidade Shalom mantém projetos que beneficiam crianças em situação de vulnerabilidade, jovens adictos, idosos e presidiários.


“Nós estamos vendo que com a pandemia, os pobres estão sofrendo ainda mais e não podemos ser indiferentes a tudo isso. O Halleluya Solidário tem como objetivo ir ao encontro das necessidades da população mais carente. É próprio da solidariedade, como o nome já diz, ir ao encontro da dificuldade do outro, da sua solidão, ir ao encontro daquilo que ele precisa. Sendo assim, o evento procura reunir veículos de comunicação, empresas, entidades, comunidades da Igreja, todos com o objetivo de ajudar os mais pobres. Tudo o que for arrecadado com as doações no evento, será destinado aos trabalhos sociais da Comunidade Shalom”, explica Tobias Cortez, gerente de captação de recursos e desenvolvimento da Comunidade Católica Shalom.


Os espectadores poderão fazer suas doações via pix, boletos bancários, cartões de crédito, débito e também pelo Whatsapp através do número 0800 602 28 29. Uma plataforma foi desenvolvida especificamente para receber as doações durante o evento.


Serviço

Halleluya Solidário Quando: De 23 a 25 de julho de 2021 Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya Mais informações: Halleluya Solidário

Instagram: @festivalhalleluya Facebook: Festival Halleluya