Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo serão palco do Festival Halleluya 2021

As capitais escolhidas farão a transmissão do evento em três palcos diferentes, de forma totalmente on-line pelo Canal Oficial no Youtube.


Para promover uma maior experiência, além da capital cearense, São Paulo e Rio de Janeiro terão transmissão on-line do Festival Halleluya 2021, realizado pela Comunidade Católica Shalom. O evento que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho. O Festival Halleluya foi lançado na última quinta-feira (10), através do YouTube, por meio de um videoclipe, veja [aqui].

Segundo o missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, Wilde Fábio, a programação do Halleluya buscou integrar as cidades, virtualmente, por causa da pandemia. “Combinamos as cidades onde se encontram a maioria das atrações do festival e onde já temos edições do evento. Rio de Janeiro e São Paulo, além de Fortaleza, foram eleitas por isso. Além, é claro, elas são a cara do Festival Halleluya, que se trata de um evento urbano de massa para grandes centros”, considera.

Para favorecer o máximo da experiência dos participantes, serão montados três estúdios, um em cada cidade onde será produzido um conteúdo original para o festival deste ano.

“Buscamos favorecer, em tudo, aos participantes a mesma intensidade de experiência que é a marca do Halleluya. O foco não é uma transmissão externa das belezas de cada cidade, mas a captação da força dessa experiência que é o Festival Halleluya, pensado tecnicamente para ser desfrutado na segurança do seu lar”, destaca o coordenador.

Serviço

Festival Halleluya 2021 Quando: De 23 a 25 de julho de 2021 Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya

Instagram: @festivalhalleluya Facebook: Festival Halleluya