top of page

O Halleluya tem o gosto do céu

Tem o gosto da Eucaristia recebida e adorada, comungada depois de uma chuva de misericórdia. Tem o gosto do trigo partido, que entregue, restaura os destruídos.



O Festival Halleluya tem sabor de vida nova. Sabor do novo que vem do recomeço em Deus, do retorno à paz, do seu pulsante amor, redescoberto em meio à alegria da festa que nunca acaba. Tem a doçura da presença de Deus, nas músicas, nos Talks, em cada metro desse chão, que vai transformando o corpo, a alma e o paladar de quem sabe que só Deus sacia o coração.


Aqui o sabor da eternidade é degustado, como um pequeno aperitivo do que nunca passará, redirecionando os próximos passos e questionando o que de fato tem gosto na vida. O Halleluya desperta a fome de Deus dentro de nós e a sede por viver por algo que faça sentido de verdade.


O Halleluya tem o gosto da Eucaristia recebida e adorada, comungada depois de uma chuva de misericórdia. Tem o gosto do trigo partido, que entregue, restaura os destruídos. Tem o silêncio que cala, que acalma, que muda o interior. O Halleluya tem o gosto do céu.


bottom of page