top of page

Instituições beneficiadas pelo Halelluya Solidário

O evento online Halleluya Solidário acontecerá no dia 7 de junho. A programação terá shows das bandas Adoração e Vida, Rosa de Saron e Missionário Shalom, entre outros artistas.




Instituições e artistas católicos, grupos de comunicação do Ceará e marcas solidárias se reúnem para realizar o Halleluya Solidário, que acontece no dia 7 de junho. A programação online terá shows das bandas Adoração e Vida, Rosa de Saron e Missionário Shalom e, dos cantores Thiago Brado, Suely Façanha e Diego Fernandes, entre outros.

A solidariedade é uma das marcas do Festival Halleluya, que a cada ano realiza arrecadação de alimentos para os mais necessitados, além da coleta de bolsas de sangue nos cinco dias de eventos, em parceria de longa data com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). 

Dando continuidade a esse histórico, o Halleluya Solidário surge com o intuito de arrecadar doações para instituições que promovem a solidariedade durante a pandemia. Entre elas, estão casas de recuperação, abrigos de idosos e projetos voltados para pessoas em situação de rua. Confira as instituições e projetos beneficiados pelo Halleluya Solidário.





Shalom Amigo dos Pobres

Projeto socioassistencial da Associação Shalom elaborado em caráter emergencial, em virtude da vulnerabilidade das pessoas em situação de rua ao contágio do novo coronavírus na cidade de Fortaleza – CE. Atualmente, o projeto distribui centenas de refeições diárias, além de oferecer serviços como distribuição de água potável, lavanderia e hospedagem social.

Obra Lumen

A Obra Lumen, fundada na capital cearense, realiza durante a pandemia de Covid-19 diversas ações no amparo aos pobres, especialmente às pessoas em situação de rua e dependentes químicos. Nos últimos meses, já foram centenas de pessoas retiradas das ruas, entre homens, mulheres e mães com seus filhos.

Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU)

Criado no ano 2000, o CEU reúne entidades sem fins lucrativos que desenvolvem atividades pautadas nos princípios cristãos, e que atendam pessoas em vulnerabilidade social, dedicando-se à recuperação de dependência química; acolhimento a crianças e jovens em situação de risco; adultos e crianças portadoras do vírus HIV; realização de eventos, atividades educacionais e culturais, como o Festival Halleluya.

Fazenda da Esperança

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica que atua desde 1983 no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga. O número de comunidades no mundo já ultrapassou uma centena de unidades estruturadas em países da Ásia, África, América e Europa.

A evangelização não pode parar, doe agora!




bottom of page