Copyright © 2020 Comunidade Católica Shalom - Todos os direitos reservados.

Halleniver: menino comemora aniversário na arena Halleluya

"Essa foi a festa mais especial de todas porque aqui tem muitas pessoas cantando, falando de Deus e fazendo orações”, partilhou o aniversariante.


Mesa com bolo, lembrancinhas, balões, vela e docinhos. Tudo com o tema Festival Halleluya. Foi assim que o pequeno Nathanael Bastos celebrou seu aniversário de oito anos, na segunda noite do festival, 25. Encantado com o espaço, com as luzes e bandas musicais, o menino não deixou a oportunidade passar e levou os amiguinhos para comemorar com ele e sua família.


“Eu tive a ideia de vir para o Halleluya comemorar o meu aniversário. Essa foi a festa mais especial de todas porque aqui tem muitas pessoas cantando, falando de Deus e fazendo orações”, partilhou o aniversariante.



Isabel Bastos, mãe do Nathanael conta, emocionada, que se surpreendeu com o pedido do menino. “Ano passado foi o primeiro Halleluya dele e este ano, todo empolgado, me pediu uma festinha com Jesus e Maria no festival. Eu fiquei emocionada e louvo a Deus por ver que estou conduzindo ele no caminho certo”.


Nathanael é um pequeno católico praticante. Participa da missa com seus pais, respeita os momentos litúrgicos e espera ansiosamente para fazer a Primeira Eucaristia.


Priscilla Macedo


Fonte: comshalom.org

logo com degrade.png
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter