top of page

Plateia virtual: faça a sua inscrição e participe do Festival Halleluya 2021 de um jeito diferente

Você não pode ficar de fora! Faça a sua inscrição e saiba mais sobre esta novidade!




Devido à pandemia de Covid-19, o Festival Halleluya, neste ano, terá a sua segunda edição virtual. O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho. Contudo, nesta edição, o público vai poder participar da plateia virtual e ainda aparecer ao vivo durante o festival. Uma oportunidade de interação inovadora que tem tudo a ver com o Halleluya. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição, que é gratuita e tem vagas limitadas.

Ao entrar no site de inscrição, o participante encontrará a seguinte mensagem: “A arena Virtual Halleluya é o ponto de encontro daqueles que querem compartilhar a experiência de viver juntos o Festival Halleluya. É um espaço digital onde você poderá acompanhar todo o evento, interagindo com outras pessoas, inclusive podendo aparecer ao vivo durante a transmissão do evento”. Para fazer parte dessa experiência, é necessário escolher um dos dias do evento e realizar a inscrição.

A interação acontecerá por meio da plataforma SYMPLA STREAMING (via zoom) e o participante receberá todas as informações para acessar o evento por e-mail. Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, destaca:

“Pela primeira vez teremos uma plateia virtual onde as pessoas poderão acompanhar juntas, no ambiente virtual, todo o evento. Inclusive aparecendo entre os shows e intervalos no LED do evento e até mesmo interagindo com os apresentadores de forma surpresa. Tudo isso para levarmos a comunicação da nossa esperança o mais longe possível. As pessoas precisarão fazer uma inscrição em uma plataforma que lhes dará o direito de logar no festival e participar online, inclusive interagindo com outras pessoas do Brasil e do mundo”.

Programação

SEXTA FEIRA (23/07)

Show 01 – Yuri Costa Show 02 – Diego Fernandes Show 03 – Eliana Ribeiro Show 04 – Davidson Silva Show 05 – Thiago Brado

SÁBADO (24/07)

Show 01 – Gen Rosso Show 02 – Kelly Patrícia Show 03 – Ana Gabriela Show 04 – Missionário Shalom Show 05 – Adoração e vida Show 06 – Sinal de Paz

DOMINGO (25/07)

Show 01 – Naldo José Show 02 – Rosa de Saron Show 03 – Suely Façanha Show 04 – Adriana Adrydes Show 05 – Cosme

Serviço

Festival Halleluya 2021 Quando: De 23 a 25 de julho de 2021 Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya Instagram: @festivalhalleluya Facebook: Festival Halleluya

bottom of page