Seis capitais brasileiras se unem em prol do Hallelluya Solidário

O Halleluya Solidário é um Festival que vai unir culturas diferentes em vista de uma causa maior.



O jingle do festival Halleluya entoa todos os anos “este é o som que nos une numa só canção”, ou seja, a unidade já é uma marca do Festival e não é só na música.

A solidariedade sempre foi um dos objetivos do Halleluya e, neste ano, justamente devido às consequências da Pandemia do Covid-19, não seria diferente. Há mais de 20 anos em Fortaleza, atualmente, o Festival acontece também em outras capitais do Brasil como Rio de Janeiro, São Luis, Teresina, Natal e São Paulo. Todas elas estarão unidas na Live show do Halleluya Solidário


As participações das missões da Comunidade Católica Shalom que também promovem o Halleluya se dará de diversas formas. Com atrações artísticas, como é o caso da missão de Natal (RN) com a banda local Ecoar, e São Luís (MA), ao som do reggae da banda Shalom Hoots. As demais missões vão apresentar as ações solidárias que já desenvolvem nesses estados e ajudam milhares de pessoas em situação de rua ou que vivem realidades de dependências químicas.

“Acredito que todas as capitais que realizam o Halleluya, participando dessa ação solidária, tornam mais visível toda a ação e torna viável um possível crescimento no valor arrecadado e também no número de instituições beneficiadas”, afirma o missionário e um dos organizadores do Halleluya Natal, Caio Rodrigues.

Na capital potiguar, o evento ocorre há 10 anos e no ano passado atingiu um público de 103 mil pessoas, público que Caio acredita que também irá se engajar na solidariedade da edição online do Halleluya.


A evangelização não pode parar, doe agora!




logo com degrade.png

Copyright © 2020 Comunidade Católica Shalom Todos os direitos reservados.

464ae309-722c-4996-b7d1-a3597c56e07f.png
  • Branca Ícone Instagram
  • YouTube-ico branco
  • face branco
  • twitter branco