top of page

"Superei uma grande mágoa ao participar do Festival Halleluya"

Itala é de Maracanaú e decidiu ir ao Halleluya devido a insistência do seu amigo Diego. Numa oração durante o evento, Deus pediu apenas o seu sim e “a partir disso as demais coisas se organizariam”.




Itala é de Maracanaú e o Festival Halleluya que a tocou foi o de 2015. Depois de ser chamada várias vezes pelo amigo Diego decidiu ir. Ficou encantada pelo acolhimento e a alegria contagiante do festival. “Por que eu não vi fumantes?”, questionou-se. Chamou-lhe a atenção a área de oração e aconselhamento, localizado no Espaço da Misericórdia.

Vivendo com uma pendência interior, uma mágoa contra três pessoas, Itala levou toda situação para o aconselhamento. Na oração, Deus lhe falava para que desse seu sim a Ele, “a partir disso as demais coisas se organizariam”, disse.

Ao sair do aconselhamento, a mulher se deparou com o convite para um Seminário relâmpago de Vida no Espírito Santo. Foi neste local onde ela relata ter aberto o coração para a graça de Deus.

Naquela oração, pediu a libertação da mágoa que a aprisionava: “Senhor, eu quero viver conforme a Sua vontade, retira todas as barreiras que me fazem desviar dos Teus caminhos”. “No Seminário, uma pessoa que rezava por mim disse: ‘a partir de hoje todas as armaduras que estavam impedindo de seguir a Cristo estavam sendo quebradas’”. Este foi o início da conversão de Itala.

Tempos depois do Halleluya, Itala se encontrou com as pessoas contra as quais nutria a forte mágoa, sentiu que o seu coração não tinha mais barreiras com elas. A graça que Deus lhe havia dado no Halleluya estava se tornando real.




A técnica em radiologia ainda conta que guarda muita gratidão ao amigo Diego pelo chamado insistente para o festival. Hoje ela participa de grupo de oração no Projeto Família Shalom e colabora com o Diego no Projeto Nossa Missão. Confira matéria completa: comshalom.org


bottom of page